Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, setembro 30, 2006
 
Uma coisa leva à outra

Li ontem pela manhã uma resenha do filme Babel.
Fiquei sabendo então que uma dentre as várias narrativas da história é centrada numa garota japonesa surda-muda.
O que me fez considerar que telefones celulares devem ter sido algo bem positivo para pessoas surdas-mudas.
Uma vez que haja alarme vibratório no aparelho este serve como meio de comunicação textual (sms) & visual (foto/video).
O que provavelmente não tem nada a ver com o filme citado mas uma coisa leva à outra & é plenamente normal que se comece em um lugar para se chegar em outro diferente.
Teoria do caos & tudo mais...
Acho.
Mas eu odeio celular assim mesmo.
& agora eu quero ver o filme.


Comentários:
spoiler. não sabia que a japonesa era surda-muda. e também, estou muito ansioso para esse filme. os dois anteriores são excelentes.

e sobre o post anterior, me interessei pelo animê da foto. qual seria?


pirs.
 
Humm, não sei se é realmente um spoiler... Nem pensei nisso, na verdade. Imagino que fique claro logo que a personagem é introduzida que ela é surda-muda. Pelo menos, é o que suponho.

E o sujeito ali é o protagonista de Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto (ô nome infeliz de tão comprido...), um dos que citei.

Para ter uma melhor idéia do visual, dá uma olhada aqui: http://www.irohanihoheto.jp/chara/index.html
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?