Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, setembro 30, 2006
 
Apatia Versus...

...humm.
Não sei.
Versus alguma coisa.
Nem dá vontade de dizer o quê.
Tanto faz.
Mas, falando em filmes, fui pouquíssimas vezes ao cinema este ano. Duas ou três. Nem vi vários filmes que tinha interesse em ver, como V de Vingança, Dama da Água, aquele último Jim Jarmusch (com o Bill Murray), cujo nome agora me escapa...
Sei lá.
Deve ser apatia.
Não consigo me interessar em sair para isso.
Aliás, não consigo me interessar em sair para nada, salvo a rotina trabalho-supermercado-banca-de-revista de sempre.
Houve uma vez, meses atrás, que foi particularmente patética essa minha incapacidade. Pensei ter me convencido o suficiente para ir assistir a um show da Deus & o Diabo, em local até que próximo de onde moro. Era domingo, fim da tarde. Vesti-me adequadamente então (o que significa não usar os trapos que uso quando estou em casa, nos fins de semana), & saí, indo em direção ao local do show. Caminhei um pouco, parei, peguei um desvio, & voltei para casa. & nada de show.
Desde então, houve mais dois shows que eu teria interesse em ir, ambos criminosamente pertos de casa, aqui no Centro, mas, com esses, nem mesmo sair para dar meio-volta depois eu saí.
& agora vejo que talvez tenha chegado a uma situação semelhante com cinemas.
Por outro lado, depois de ler algumas das resenhas do Festival do Rio, no Omelete, criei forte interesse por vários desses filmes vindouros. The Fountain, do Aronofsky (sim, tenho que criar vergonha na cara & ir atrás do Pi...), o anteriormente citado Babel (nunca vi nada do Alejandro González Iñáritu), O Ilusionista...
& ainda há o já incensado & universalmente aguardado El Laberinto del Fauno, do Guillermo Del Toro, 300, baseado na HQ do Frank Miller (que aliás virou um patridiota depois do 11/9, mas isso já é outro assunto...), Stardust, baseado no livro do Neil Gaiman que eu gosto enormemente, Paprika, nova & delirante investida do Satoshi Kon, etc. & quetais.
Logo...
A apatia que se prepare...

Marcadores:



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?