Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, março 10, 2007
 
Músicas

Semana passada recebi dois CDs que comprei (sim, ainda compro CDs...) pela internet: o primeiro Morrissey, Viva Hate, & o último Placebo, MEDS. Em casa, é o que mais estou escutando atualmente. O MEDS levei algum tempo para gostar mesmo, mas agora ele me parece muito bom. Prefiro o anterior, Sleeping with Ghosts, melhor disco da banda na minha opinião, mas este mais novo não compromete.
Já no trabalho tenho escutado muito os lados B & sobras de estúdio do Cure. Tirando as coisas da época Japanese Whispers/The Top, que não é exatamente o ponto alto do som cureano, o que resta são ótimas músicas. Particularmente as referentes ao Wild Mood Swings, que poderia ter sido um disco muito melhor se o Robert Smith tivesse aproveitado músicas como “Adonais” ou “It Used to Be Me”... Além do Cure, também escuto muito Ladytron. Adoro Ladytron. O disco mais recente, Witching Hour, é excelente. “Destroy Everything You Touch”, “International Dateline”, “Sugar”. Gosto do clipe de “Sugar”, com a Mira Aroyo & sua beleza impassível. É ela abaixo. à direita, olhando sabe-se lá para que abstração...



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?