Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, dezembro 15, 2007
 
Com ou sem tijolaço

Vou parar com este blog nas próximas semanas, por motivos de força maior, decorrentes de mudanças consideravelmente radicais na minha rotina de trabalho. Indesejadas, mas inevitáveis.
Não que o blog já não esteja parado mesmo... mas apenas oficializarei a coisa. Questão de formalidade.
Se algum dia eu tiver internet em casa, retorno & retomo.
Mas antes da parada programada eu alimento a idéia de postar algumas coisas do tipo tijolaço, não no sentido de impacto, mas de volume. Tão grandes que a simples visão dos posts faça com que qualquer internauta que porventura caia por aqui não pense duas vezes & retorne de imediato para o google.
Provavelmente não farei tijolaço nenhum.
Isso exigiria tempo &, pior de tudo, disposição para escrever os malditos tijolaços. & tema, diabos, assunto...
Achei que elaborar algo sobre isto aqui, post com o qual concordo em geral, embora com reserva a certos detalhes, seria viável & passível de render um dos meus desejados tijolaços. Mas mal ajambrei algumas frases & de cara percebi que não ajambrei porra nenhuma. Reflexão pautada & raciocínio claramente exposto não são coisas que consigo fazer muito bem atualmente. Se é que já fiz alguma vez. De certa forma, & meio que forçadamente, isso até poderia casar com a questão da ausência do sentido, mas não é por aí o enfoque que queria dar. Nem de longe. Acho. Também, vai saber.

Marcadores:



Comentários:
Tijolaços. Sou a favor dos tijolaços.
 
Eu também, eu também...
Vamos ver se sai alguma coisa até o prazo fatal.
 
tb tô sem internet em casa (me mudei! tô morando com uma amiga bibliotecária!)
 
Ah, então se mudou mesmo. Muito bem. Espero que tenha encontrado um bom lugar. E a tua amiga colega de profissão... foi colega nossa?
 
oie! meu novo lar fica na rua faria santos, perto da protásio, na altura da lucas de oliveira. é perto de onde morava antes. nossa colega de profissão se formou em 1998, se não me engano. não conheci lá na fabico, mas na zh. e tá muito legal a vida fora da casa dos pais. um grande abraço pra ti, boas festas!
 
ah, o nome dela é clarice luz.
 
Bom que esteja gostando da nova experiência.

Essa tua amiga eu não conheço, pelo menos não de nome. Como eu freqüentei a Fabico entre 1996 e 1997, de repente eu a conheça de vista.

E ótimo 2008 para ti, Bianca.
 
Opa!! ajambra algo aí então!! sempre é bom saber que não é só eu que acha a falta de sentido algo positivo!!
 
Bem, eu acho positivo. Acho. Digo, abre as possibilidades, não é? Incerteza gera múltiplas escolhas... Como n'A Piada Mortal, quando o Coringa diz que não se lembra do seu passado, mas já que ele tem que ter um, que seja um passado de múltipla escolha! Então, ausência de sentido nos deixa livres para preenchermos o mundo do jeito que quisermos, ou que nos for possível. Por exemplo, há aqueles que não gostam da idéia de simplesmente morrer e ficar por isso mesmo, então se inventa algo que melhore isso e dê um sentido mais do agrado do freguês: deuses, ressurreição, reencarnação, e por aí vai...

Mas sei lá, talvez seja uma visão simplista e ingênua essa a minha. Além de que não pretendo me alongar muito nisso aqui. Mas, em resumo, não acho que haja um sentido para as coisas per se e não estou nem aí. Meu jeito de preencher o mundo com sentido é meio niilista mesmo.

O que significa que não preencho nada. Ou, se tanto, preencho meu HD com pirataria digital. O que já é algo.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?