Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quinta-feira, dezembro 08, 2005
 
Aprendendo a como marcar um “X”

Percebo que ultimamente tem havido uma marcante presença em minha vida da Gigolagem Regional de *bip*teconomia.
Enquanto que semana passada eu solicitei meu registro definitivo, nesta semana votei em eleição da citada Gigolagem.
O voto era obrigatório para todos os profissionais registrados.
Bah.
Adoro voto obrigatório.
Então, fui à minha ex-faculdade exercer meu levemente imposto direito.
&, para caracterizar ainda mais o cunho democrático & livre da coisa, os votantes tinham muitas opções disponíveis na cédula de votação, cujo conteúdo relevante eu transcrevo abaixo:

(bah) chapa única


É.
Voto obrigatório para escolher entre chapa única ou então chapa única.
Tantas opções, que acabei me atrapalhando & em vez de colocar um “X” entre os parênteses, eu coloquei um “X” em cima de “chapa” & outro em cima de “única”.
Tsc.
Como sou desastrado & desatento.
& parabéns para os eleitos que passarão a compor a Gigolagem.
Sejam lá quem forem os vencedores dessa eleição, é claro, pois não sei se já saiu o resultado.
Pessoalmente, espero que haja empate.

Marcadores:



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?