Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quinta-feira, dezembro 01, 2005
 
Expectativa inocente

Estou com 71.9% dos 26 episódios de Neon Genesis Evangelion baixados. Com sorte eu consigo concluir os mais de 4 gigas que compõem esses 26 ep. até domingo.
Mas o Grande Momento OH!!! animético das últimas semanas aconteceu hoje, quando vi que alguém disponibilizou Ghost in the Shell: Innocence, de Mamoru Oshii, para baixar em um dos dois trackers de anime que freqüento.
Então, sendo assim, com licença: OH!!!
Se eu só pudesse assistir a mais um filme em toda a minha vida, esse filme seria Innocence, então creio que é justo dizer que tenho um certo interesse em baixá-lo. Interesse já previamente manifestado inúmeras vezes, desde 2003, em vários posts do meu finado blog, Anfithiatro.
A imagem abaixo é uma cena de Innocence, que tem servido, pelas últimas semanas, de pano de fundo da área de trabalho do computador que uso.


Se bem que, após tanta expectativa durante os dois últimos anos, o mais provável é que eu não goste de Innocence tanto quanto eu quero gostar.
O que seria frustrante.
Mas estou me adiantando.
Primeiro, tenho que baixar maldita coisa, o que começarei a fazer amanhã, creio eu.

Marcadores:



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?