Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quinta-feira, janeiro 12, 2006
 
Três coisas novas que aprendi nos últimos dias

De vez em quando eu visito o mundo real & aprendo coisas novas.
Quando isso ocorre minha vida se enriquece.
A seguir estão três dessas coisas novas que aprendi:

- “Bruna Surfistinha”. Na última segunda-feira uma pessoa me explicou sobre essa moça, uma garota de programa que fez um blog que ficou famoso que virou um livro que está na lista dos mais vendidos. Ou alguma coisa do tipo. Nunca tinha ouvido falar na tal Bruna antes, mas parece que ela agora é bem famosa, aparecendo em programas de televisão & nos jornais, embora talvez ela já esteja passando pela curva descendente da fama. Bem, quinze minutos não costumam durar para sempre mesmo...;

- existe um carro que se chama “Picasso”. É, “Picasso”. Crom. Picasso agora é nome de carro... Quando soube disso, perguntei para meu interlocutor se também existe o “Van Gogh”, carro que obviamente viria da fábrica com um dos retrovisores arrancado...;

- “cassação” é uma das expressões atuais que as pessoas usam para se referir ao assédio. Estou tão desatualizado desse tipo de coisa que inclusive achava que “azaração” era um termo ainda usado, mas segundo uma interlocutora, “azaração” já está arcaico. Por mim tanto faz. Nunca fui capaz de acompanhar o ritmo dessas expressões que viram moda. São rápidas demais para mim.


Comentários:
o van gogh seria ótimo
 
Ainda mais se ele também viesse com pano branco tapando o local do retrovisor arrancado...
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?