Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quinta-feira, janeiro 05, 2006
 
Ainda vivo

Até onde eu consigo perceber, pelo menos.
Mas vai saber...
De qualquer forma, ainda me sinto meio bloqueado para escrever post de blog. Eu poderia discorrer sobre assuntos empolgantes & emocionantes como o problema de vazamento do meu apartamento que está incomodando os vizinhos de baixo, ou então sobre a carteira profissional de *bip*tecário que eu recebi dia desses, fazendo de mim um autêntico & genuíno cientista da informação (não aceitem imitações).
Nah.
Coisas chatas.
Em vez disso, apenas compartilho a minha extrema felicidade em ser vizinho disto aqui, cuja existência descobri ontem. Claro que eu sabia que alguma coisa estava sendo construída alguns metros de distância de onde eu moro, mas não fazia muita idéia do quê, sendo eu um alienado & alienígena visitante de outra esfera.
Ah, bem, mas tenho sido acordado ocasionalmente pelo musical som de britadeiras & demais maquinários em plena ação às sete & meia da manhã, então realmente não tenho do que reclamar.

Marcadores:



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?