Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




terça-feira, dezembro 27, 2005
 
Ergo


Cena do trailer de Ergo Proxy, que parece ser o mais promissor anime para 2006. Como alguém observou em algum fórum por aí, a protagonista acima parece ter sido levemente baseada na cantora do Evanescence...
Os olhos são bonitos.
De fato promissor.
& estou escutando agora “When I Die”, do Lush.
Escutei muito Lush este ano.
Sempre as mesmas três músicas, “Ladykillers”, “500 (shake, baby, shake)” & “When I Die”.
Eu gosto de Lush.

Marcadores:



Comentários:
tim-tim!
 
Ah, sei lá, já ouvi falar muito mal dos serviços dessa tal de tim, se bem que eu acho que telefônicas são tudo igual.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?