Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, outubro 07, 2006
 
Cosplayers of Happy Harbor, unite and take over

...mas não sem antes comentar rapidamente sobre o meio que involuntário desfile de, humm, pessoas chamativamente vestidas, que deve estar ocorrendo agora, na frente do meu prédio, uma vez que, poucos metros mais adiante, em uma escola na mesma rua, está começando hoje (& termina amanhã) um desses eventos de fãs de animes que reúnem, geralmente, fãs de animes vestidos como personagens de animes.
Mais conhecidos como cosplayers.
Antes de sair, eu vi uma Kagura (do Fruits Basket), um Goku (Dragon Ball Z), & talvez uma shinigami do Bleach (pena que não era a Matsumoto...).
Em abril último houve o mesmo evento, & vi então desde uma horda inteira dos já referidos shinigamis, até um Edward Elric (FullMetal Alchemist, um pouco alto demais para o papel, francamente...), outro Goku (nível SSJ3, acho), Kuwabara (YuYu Hakusho) & quetais.
O que me fez pensar...
...que talvez seja preocupante o fato de eu saber identificá-los tão prontamente...
Mas... bem, alguns até conseguem uma caracterização bem convincente como o personagem (essa Kagura de hoje, mal a vi, de longe, & na hora soube quem era, por exemplo...).
De qualquer forma, seja um bom cosplay ou não, é sempre engraçado de se ver...

Marcadores:



Comentários:
vários amigos meus daqui foram, de excursão, devidamente "fantasiados". não fui pq fui pra sampa ver o show do anathema que não teve.

queria ter ido no animextreme.

pirs.
 
Eu acabei passando lá no domingo. No sábado havia uma fila enorme dobrando a esquina no meio da tarde, fiquei supreso.

Foi interessante. Alguns cosplayers muito bons, diga-se de passagem. Se bem que acho que um terço dos "fantasiados" ou eram personagens de Naruto ou de Bleach... Contei umas três Hinatas...
 
Ah, e parece que no início de dezembro vai haver outro evento do tipo aqui em PoA. Estavam distribuindo uns flyers disso por lá.

E pensar que esse tipo de coisa acontecento tão regularmente por aqui, uns sete anos atrás, era... bem, impensável...
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?