Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, janeiro 13, 2007
 
Entubada

É, é sobre aquilo lá do youtube & aquela moça com nome de marca de polpa de tomate. Mas felizmente é breve.
Na verdade, é apenas uma imagem, esta aqui, que encontrei em um fórum, quando, no começo desta semana, eu estava tentando entender que conversa era essa do youtube estar bloqueado no Brasil. Até já tinha ouvido falar do tal video, que nunca vi, mas francamente... quanta bobagem toda essa coisa judicial...
Então, em reconhecimento à moça & ao seu grande esforço em preservar sua imagem pública, novamente eu linko esta singela homenagem que alguém fez por aí (& que tenho certeza de que todo mundo já deve ter visto à essa altura, circulando por e-mail ou quetais).
Meio maldoso, eu acho, mas bem dentro do espírito do falem bem, falem mal, mas falem, que, enfim, parece ser o norteador desse pessoal que gosta de aparecer na mídia.

Marcadores:



Comentários:
tb nao aguento mais ter essa historinha ridicula jogada nos meus ouvidos todo santo dia
 
Pois é... Trabalhando onde tu trabalhas, imagino que se deve ter muita paciência para agüentar essas coisas.

Mas logo esses tipos de assunto morrem. Eles sempre morrem. Acho que é a única qualidade deles.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?