Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, janeiro 06, 2007
 
Não tenho saudades do meu Master System

Que maravilha o Devil May Cry 3. Quanto mais eu jogo mais eu gosto. Às vezes, quando não há nenhum demônio ou monstro para matar, eu percebo como são belos todos aqueles cenários 3D decadentes que servem de palco para os massacres. Estátuas, esculturas, grades, colunas semi-destruídas, tetos em ogivas, paredes ricas em texturas variadas... tudo se movimentando com perfeição.
Estou atualmente em um capítulo com vários ambientes abertos (ao contrário de boa parte do jogo até então, quase sempre em ambientes fechados, corredores, salas...) & vastos, & em um deles há uma espécie de rio correndo, & o efeito visual é realmente lindo. É de parar com a matança por algum tempo & ficar ali, quieto, contemplando uma paisagem belamente artificial de um videogame...
Devo estar atingindo novos & até então inexplorados (para mim...) graus de nerdice aguda.
Mas fazer o quê, se a coisa é bonita mesmo...

Marcadores:



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?