Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, dezembro 23, 2006
 
Tortas de cereja, anões, gigantes & o Bob

Estou com a primeira temporada de Twin Peaks encomendada & a caminho.
Assisti quando passou (picotada & editada...) na Globo, muito tempo atrás, & depois assisti na Guaíba o que a Globo não exibiu (quase tudo...), até o último, estranhíssimo & um pouco perturbador episódio (acho que a segunda coisa mais assustadora que já vi na televisão, abaixo apenas do primeiro Poltergeist, que vi quando era criança & me tirou uma noite de sono...).
Mas então, Twin Peaks... Foi minha série de TV favorita antes, & acho que continua sendo agora. É uma série meio irregular (Lynch não esteve envolvido diretamente com todos os episódios, então o nível caía muito de vez em quando, & a série ficou odiosamente normal aqui ou ali...), mas em seus melhores momentos é insuperável. Como a trilha sonora do Angelo Badalamenti, por exemplo. Uma beleza.
Crom, & acho que ainda tenho, em alguma lugar, recortes das matérias que iam saindo nos jornais locais sobre a série, na época de seu lançamento. & com certeza ainda tenho a edição da SET com uma matéria sobre Twin Peaks, também da época de sua exibição.
Tudo meio nostálgico agora, eu acho.
Sinto-me velho.
Quero uma torta de cereja.


Comentários:
+ Olá! Eu já havia lido aquela ajuda do Blogger, mas agora ele está dizendo que não é mais versão Beta e sim uma versão melhor... Estou meio perdida. Apareceu há pouco essa opção, vou tentar descobrir alguma coisa... Eu tenho que ler mais.

++ Era eu sim! Eu fui assistir o Labirinto do Fauno no Victoria =]
Num te vi =/

+++ Eu sempre quis assistir Twin Peaks. Sabe onde posso locar a série? Não assisti antes porque pegava as coisas pela metade e dava pena de ver sem entender (embora eu já espere ficar sem entender muita coisa, hehe).

++++ Feliz Natal:
http://www.elfyourself.com/?userid=a67401d55dd5fae8fcc213cG06122314
 
comprei a primeira temporada de twin peaks quando lançaram em 2004. prometeram a segunda temporada pro fim do mesmo ano, creio, e até hoje nada. parece que finalmente vai sair agora em 2007. muito ansioso. lynch sem dúvida tá no meu top 10 melhores diretores.


sobre anime, tens cadastro no tracker do shakaw? tenho coisas boas pra te recomendar de lá.



pirs.
 
ahhhh, o post de blade, DOUA a quem doer é com esse nome por causa da doua? haha nao tinha percebido, to relendo agora, nao lembrava dela direito.


pirs.
 
pirs,

sobre a Doua, é isso mesmo. Eu e a minha fraqueza por trocadilhos infames... Gosto muito dela, principalmente dessa parceria com a Rin, que rende muito; a química das duas funciona à perfeição.

Tenho cadastro lá no shakaw sim. Já peguei Noiseman Sound Insect, Millennium Actress, Appleseed e Dead Leaves (este tenho certeza que é uma das tuas recomendações, pelo que vi em um dos teus fotologs). Só falta assistir tudo isso... Mas diga aí as tuas recomendações, acho que não cheguei a ver direito tudo o que tem por lá.

E sobre Twin Peaks: pois é, fiquei sabendo dessa história do atraso para lançarem a segunda temporada. Parece que nem mesmo lá nos EUA a 2ª foi lançada ainda, não é? Já recebi os DVDs, então estarei assistindo logo mais a primeira temporada. Curioso para ver o quão nostálgico será a experiência, e se os episódios originais são muito diferentes do que a Globo exibiu naqueles distantes domingos de muitos anos atrás...
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?