Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, novembro 25, 2006
 
Doua a quem douer

Humm, vai ocorrer no começo de dezembro aqui em PoA mais um desses eventos de anime. Será no Bom Fim, tradicional bairro judeu, em um lugar chamado Clube Israelita Hebraica.
Daí pensei, lembrando da recente volta às bancas brasileiras do eternamente ótimo Lâmina do Imortal, que um cosplayer do Manji aí do lado seria meio... humm, não sei dizer... potencialmente problemático... tendo em vista o discreto detalhe nas costas do personagem... & em um local como esse...
Mas nah, é muito improvável.
(& sim, o título é um trocadilho infame, mas alguém tinha que fazê-lo, doua a quem douer!)

Marcadores:



Comentários:
haha, eu sempre achei que qualquer cosplay do Manji fosse se dar mal (malditas pessoas que não sabem diferenciar as suásticas), quanto mais num lugar desse!

vai sair excursão daqui pra esse festival, mas eu, novamente, não poderei ir por falta de dinheiro.


e se eu fosse tu, veria A Fonte da Vida, assim mesmo. seleciona um dia da semana como terça ou quinta (quarta não) e vai no horário mais cedo. pelo menos é assim que faço quando não quero ninguém no cinema, aqui em pelotas, hehe.


(ah, e genial o gif que tu postou)

pirs.
 
Pois é, esse negócio com as suásticas é complicado... Parabéns para a máquina de propaganda nazista pelo trabalho extremamente bem-feito...

O negócio de anime... Até pensei em ir, mas acho que não vou mais. Fui no último que teve por aqui mais porque foi praticamente do lado de onde moro, e aquele desfile de cosplayers na frente de casa já estava dando nos nervos... Mas esse evento de agora deve ser muito superior ao que fui, todo profissional e cheio das atrações (PlayStation 3...). Quem sabe.

A Fonte da Vida estou esperando para ver como fica na semana que vem. Se bem que nem duvido que todas as salas daqui parem de exibir o filme sexta agora. Não é exatamente um blockbuster...
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?