Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quarta-feira, dezembro 26, 2007
 
No hay post

Fui ontem ao cinema assistir Inland Empire do David Lynch.
Sem querer imitar a Thiane, mas já imitando, não tenho muitas condições de elaborar algo sobre o filme agora.
Entretanto, quero tentar fazer isso mais tarde.
Até já tenho título para post mais extenso & específico (“No hay película”...), sendo o filme digital & tudo mais, & estando eu ainda um pouco sob o efeito da minha mui recente sessão Mulholland Drive, quando finalmente revi o filme, agora em DVD, primeira vez desde que o vi em cinema. &, claro, ambos os filmes estão intimamente relacionados, como Lynch deixa extremamente claro em Inland Empire.
Mas tudo em seu tempo, tudo em seu tempo...
No momento, não há post.

Marcadores:



Comentários:
só em sonho o cinema daqui passaria Lynch..

terminei DTB e claymore. a primeira creio que ainda terá um ou dois episódios posteriores, conclusivos. já a outra, talvez tenha segunda temporada. tás lendo o mangá de claymore? tenho preguiça de começar.

por sinal, faça um post sobre a atual fase do mangá de naruto; uchihas. :D

pirs.
 
Heh, mesmo aqui em Porto Alegre o lançamento do filme foi extremamente limitado, só em uma sala. Nem sei se ainda está em cartaz, é um filme de apelo comercial abaixo de zero. É só para quem é fã do Lynch e olhe lá...

Sei que haverá pelo menos um episódio extra de Darker than BLACK lançado direto em DVD, este mês ou mês que vem. Ninguém parece saber muito bem o que será (continuação direta do final? epílogo? “prequel”?). Seja o que for, provavelmente não terei como ver por algum tempo. Agora, essa história de segunda temporada de Claymore, é suposição tua ou viste essa informação em algum lugar? Essa possibilidade é novidade para mim, mas francamente, acho muito improvável... Já o mangá... eu peguei um capítulo muito tempo antes do início do anime, e depois peguei um ou outro, mas não acompanho não. Tenho curiosidade, mas ultimamente só tenho acompanhado com interesse scanlations de D.Gray-man e Naruto (também baixo Dogs e Zetman, mas ainda não li nenhum destes).

Então, atual fase do mangá do Naruto e os Uchihas... Pois é, na verdade não tenho muito o que dizer, além de que as coisas estão seguindo um caminho interessante, e espero que o Kishimoto saiba bem o que está fazendo, já que ele armou tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que tudo pode virar uma bagunça enorme se ele não tiver cuidado. Mas acho que as coisas estão bem encaminhadas, o que aconteceu com o Jiraya era esperado e, sob um ponto de vista narrativo, necessário para a trama, e é engraçado perceber que atualmente não dá para saber quem é o “vilão” principal da história (Pein? ou Madara Uchiha/Tobi? quem manipula quem? E ainda há o combo Kabuto/Orochimaru nas sombras, que ainda deverá aprontar algo, imagino). De qualquer forma, o que mais quero ver mesmo é a grande revelação que Itachi tem para fazer para Sasuke. Sempre achei estranho aquele negócio do Itachi matar todo o clã, e sempre fiquei com a impressão de que há muito mais por trás disso. Pelo jeito, chegou a hora de tratar diretamente do assunto.

E é bom notar... Kishimoto pode muito bem terminar o mangá após esse grande arco. Ele está fechando várias pontas soltas da história, esclarecendo mistérios e coisas do tipo. É só concluir o confronto dos irmãos Uchiha, esclarecer o mistério Madara Uchiha/Tobi (o que talvez envolva meter Kakashi no meio, se a teoria Tobi/Obito estiver correta, além de esclarecer a relação entre Madara e a Nove Caudas), dar alguma função final para Kabuto/Orochimaru, e partir para uma grande luta entre Naruto e Pein, os dois alunos de Jiraya (o que inevitavelmente evocará a presença, mesmo que em flashback, do Terceiro Hokage, também aluno de Jiraya...), e que talvez também envolva Sasuke (embora uma grande luta Sasuke/Madara seja mais óbvio, ainda mais se Madara entrar em confronto com Kakashi, como espero que aconteça).

Mas o que gostaria mesmo é de ver a Hinata fazendo alguma coisa, para variar. Kishimoto sempre deixa suas personagens femininas de lado, o que é uma pena (veja a Konan, por exemplo... que desperdício, fez um “origami no jutsu” contra o Jiraya e só).

E eu disse que não tinha muito o que dizer... que mentira deslavada.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?