Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, dezembro 17, 2005
 
O pior momento William Wilson da minha vida

Isto aqui.
Crom.
Fiquei chocado quando encontrei essa monstruosidade abominável.
Tudo bem que haja homônimos por aí, mas padre?
Padre?!?
Bah!
O horror, o horror!
& isso me faz lembrar de duas coisas: a primeira & mais recente é que, quando eu fui morar em um pensionato lá em 2001 (ou talvez 2002, não lembro direito...), logo percebi que a dona do local era (& ainda deve ser...) meio chegada em coisas místicas, & creio que até se considerava um tanto quanto bruxa. Nisso, ao saber, mediante alguma conversa comigo, do meu ateísmo, disse-me que ninguém é “atoa”, & emendou falando que ela podia ver, apenas olhando para mim, como tinha sido a minha encarnação anterior... & o que, segundo ela, eu fui na encarnação anterior? Ora, um dileto apreciador de belos menininhos de dez de idade um padre, é claro...
Tsc.
A segunda coisa remonta à minha infância. Lembro-me de que, uma vez, a funcionária da biblioteca municipal da cidade na qual eu então residia quis me cobrar um livro que estaria comigo. Acho que nunca havia retirado livro de lá, & para ser honesto não recordo de muitos detalhes da situação. Mas o que tenho certeza que ocorreu é que havia uma ficha cadastral na referida biblioteca em meu nome, mas que não era realmente minha. Daí descobri que havia um outro menino com o mesmo nome & sobrenome que os meus, na mesma cidade, & que a tal ficha era dele.
Mas eu nunca encontrei o sujeito.
& antes nunca tivesse encontrado também o segundo homônimo ali de cima...


Comentários:
Meu Deus!!
achou teu antônimo
 
Pois tomara que ele não me ache.
Bah.
Um padre!
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?