Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, fevereiro 04, 2006
 
Bloqueio midiático semi-completo

Estou de férias desde o primeiro dia do mês. Retorno ao trabalho após o dia 20 do corrente. Logo, este blog vai ficar ainda mais esparso, vazio de conteúdo & desinteressante do que de costume (se é que tal coisa é possível...). Pois meu único acesso a internet é no local de trabalho (que é onde estou agora, sábado de manhã, uma hora antes de ter que ir para a rodoviária para empreender uma viagem de resgate de coisas minhas há muito extraviadas).
De certa forma, estou em modo de bloqueio midiático semi-completo: sem internet, sem televisão (não tenho uma), sem jornais (não assino nenhum), sem rádio (certo, eu tenho um, mas acho que escutar rádio é muito chato & mesmo irritante). Também não tenho telefones, nem residencial, nem celular, tampouco qualquer coisa que possa ser chamada de vida social, & só saio do meu apartamento para suprir as necessidades mais básicas (comprar comida & quadrinhos, basicamente).
Acho que não fico mais do que três dias longe da internet desde 2001 ou... sei lá.
Minhas mãos haverão de sofrer tremedeiras causadas pela abstinência.


Comentários:
certo que sim. vão tremer até cair, quase
 
Olha, até que elas se saíram bem. Tremeram um pouco, sim, mas isso porque eu já sou um velho mais pra lá do que pra cá.
Ah, o peso das décadas acumula-se em minhas costas.
Meus ossos rangem com o peso.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?