Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quarta-feira, janeiro 25, 2006
 
Visitas breves

Visitei hoje a minha ex-faculdade. A razão de tal visita foi meio peculiar, & eu agora passo a explicá-la: uma certa colega *bip*tecária, que se formou junto comigo, lá em 2004, decidiu fazer vestibular para Arquivologia, curso-irmão de *bip*teconomia. Ela fez as provas & achou que foi pessimamente mal. Sem chances de ter passado. Então, ela seguiu com seus planos de verão, que incluíam uma viagem ao Chile com uma amiga *bip*tecária. Nisto sai o listão do vestibular & essa minha colega de profissão vê seu nome entre os aprovados, a despeito de seu pessimismo inicial. “Oh, nossa, parabéns & quetais...” Sim, claro... O problema é que a cabeça-oca desta minha colega *bip*tecária já tinha feito todos os arranjos para a sua aventura chilena, & sua partida seria na terça desta semana, ou seja, ontem. Mas o fato de que a matrícula estava marcada para o dia seguinte ao da partida dela, ou seja, hoje, obviamente tornou-se problemático. Como ela não estaria mais na cidade por ocasião da matrícula, a solução foi nomear sua mãe como representante, com reconhecimento em cartório & tudo mais. Mas o fato de a citada mãe não ter a menor idéia de como realizar o pedido de matrícula junto à faculdade, & de aparentar um nítido desconforto em ter que fazer algo que ela não faz idéia de como se faz, apresentou novo problema a ser solucionado. & a solução acabou sendo... eu. Essa minha colega *bip*tecária veio ao meu local de trabalho, inclusive com sua mãe acompanhando-a, fazer-me uma visita breve com o intuito de pedir-me o favor de ir ajudar na realização de sua matrícula, orientando a mãe dela a como proceder. Bem, a minha colega *bip*tecária (& sim, eu sinto uma certa satisfação mórbida em escrever *bip*tecário & variantes...) tinha pedido isso antes para uma conhecida nossa & futura *bip*tecária, mas esta não pôde aceitar a tarefa porque ela estaria ocupada com seu estágio durante o horário da matrícula. Assim, sobrou para mim. Acabei aceitando, fazer o quê... Mesmo sendo essa minha colega *bip*tecária a mesma que me aprontou isto aqui alguns anos atrás...
Ah, bem.
Então, a matrícula foi feita tranqüilamente hoje de manhã, vi que trocaram as lâmpadas das salas de aula da Faculdade, testemunhei que o banheiro masculino do térreo está mais imundo & mais arrebentado do que jamais esteve, verifiquei que o “Não mexa com a Jodie Foster” continua imexível como sempre, & evitei de ter tinta sujando a minha pessoa quando uma moça perigosamente armada com a supracitada tinta achou que eu fosse calouro de Arquivo.
Foi uma visita breve.

Marcadores:



Comentários:
http://www.cthulhulives.org/cocmovie/trailer.html
 
Acho que já li algo sobre esse filme... Verificarei o link, obrigado Thiane.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?