Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quarta-feira, março 01, 2006
 
Eu gosto de memeplexos

Sim, eu gosto.
Acho que eu gostaria de poder montar um cérebro conceitual puramente imagístico usando legos. Tenho a impressão que peças de lego seriam perfeitas para isso, aplicando-se juntamente alguma coisa de teoria memética & os conseqüentes memeplexos.
Eu gosto de memeplexos.
Eu gosto da palavra em si, na verdade.
“Memeplexos”.
Ah, acabei de googlear “memeplexos” & encontrei, entre várias coisas interessantes, isto daqui, tradução para português de um artigo da Susan Blackmore, que creio já ter visto pela rede tempos atrás, mas em inglês.
Muito, muito, muito interessante.
& já terei dito que gosto de memeplexos? Não de todos os que têm por aí, mas eu gosto da palavra em si.
Quero montar memeplexos usando legos.


Comentários:
E eu gosto do Morrisey:
http://mamushkadogsrecords.blogspot.com/
 
Eu também, eu também.
Bah, muito obrigado pelo link. Gostei bastante das poucas músicas que já escutei do disco pelas internetes.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?