Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sexta-feira, maio 05, 2006
 
New Model Army

Tenho escutado muito, muito New Model Army nas duas últimas semanas.
Nunca dei atenção para essa banda, daí fui ver o que dava para deletar de mp3s do computador que uso aqui no trabalho, & me deparei com uma dúzia de faixas dessa banda que sempre deixei meio que relegadas, de lado mesmo. Bem, antes de apagá-las, por serem inúteis, por nunca serem escutadas, eu... as escutei.
& bah.
Elas foram salvas.
Grande New Model Army, fui muito injusto, neglicente inclusive. Mea culpa, mea culpa.
& o engraçado (ou não, depende...) é que tenho essas músicas desde cerca de janeiro de 2005, quando, se não me falha a memória, a Thiane comentou no finado blog da Deus & o Diabo algo sobre New Model Army, & prontamente o Charles Pilger ofereceu via comentário um belo link que levava a um site com muitas músicas da banda. Eu, que nada tinha a ver com o assunto, aproveitei a porta dos fundos aberta & me meti a baixar, sub-repticiamente, o que tinha no tal link.
New Model Army era então uma banda cujo nome me era conhecido, mas cujo som não. Logo, após baixadas, escutei uma música, duas, não me convenceu muito, & nunca mais...
...até duas semanas atrás.
& agora “Bad Old World” é uma das minhas músicas favoritas, escuto pelo menos três vezes por dia.
Heh, a incrível descoberta das coisas-óbvias-que-estão-bem-aqui-debaixo-do-nariz-todo-esse-tempo...


Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?