Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, julho 22, 2006
 
Estão afogando a dama

Humm, olha só, não sabia...
Fui pegar alguns dos links para o post anterior, o que obrigatoriamente me fez passar pelo blog da Kiernan. & então vejo o mais recente post dela, no qual ela comenta sobre a estréia do novo filme do M. Night Shyamalan, Lady in the Water. Não fazia idéia de que o filme estava estreando nos EUA agora.
A Kiernan adorou o filme, mas, crom, as críticas que acabei de ler... Verdadeiro ódio contra o filme, o que está listado no Rotten Tomatoes. Acho que nunca vi tanta crítica furiosamente negativa contra um filme antes. Já vi notas piores por lá, bem piores, mas não acompanhadas por textos tão, não sei, incisivos. É como se os críticos estivessem se vingando porque o Shyamalan chamou as mães deles disto ou daquilo...
Confesso que não gostei de Sinais, & vi Sexto Sentido já sabendo do segredo do filme, porque alguém me contou (mas gostei do filme assim mesmo), mas Corpo Fechado & A Vila são ótimos, adoro ambos.
& ambos também foram severamente criticados.
Logo, é de se esperar que Lady in the Water não seja o desastre que esse pessoal está dizendo que é...
Bem, de qualquer forma, não tenho ido mais ao cinema.
Mas esse eu quero ir ver.


Comentários:
Pois é, só não consegui gostar do Sinais, porque uma raça alienígena que é capaz de desenvolver tecnologia de viagem espacial, mas que se estrepa toda por causa de água (e que invade um planeta com apenas 75% de sua superfície coberta por água...) não me convenceu de jeito nenhum...
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?