sábado, outubro 21, 2006
336, & contando...
Terminei poucos minutos atrás de rotular todos os pseudo-posts (só coloco as capas, nem escrevo nada...) de um dos meus pseudo-blogs. Que deveria ter sido uma coisa mas, no fim das contas, tornou-se apenas uma forma de registrar minhas aquisições quadrinísticas.
& agora, estando tudo rotulado, tenho conhecimento dos números envolvidos, inclusive do número total de aquisições a partir de setembro do ano passado.
Não fazia a menor idéia de quantas hqs havia comprado nos últimos 13 meses.
Agora tenho.
Crom...
Antes o Blogger nunca tivesse aparecido com essa história de labels...
Comentários:
sim, já vi todo Berserk, tenho todo em VHS. é meu animê favorito. Griffith é mestre. inclusive nos episódios finais.
(segundo animê favorito é Lain)
e, que legal, conheces Azumanga Daioh! acabei de ver essa semana, me agradou muito. hilário e personagens (meninas, digo..) muito cativantes. me apaixonei pela Kagura (ela vira personagem fixo só pela metade da série). e a Osaka é indispensável mesmo, é um personagem muito engraçado hehe. recomendo que vejas todo animê!
pirs.
(por sinal, tens cadastro no seizu? qual é o usuário?)
(segundo animê favorito é Lain)
e, que legal, conheces Azumanga Daioh! acabei de ver essa semana, me agradou muito. hilário e personagens (meninas, digo..) muito cativantes. me apaixonei pela Kagura (ela vira personagem fixo só pela metade da série). e a Osaka é indispensável mesmo, é um personagem muito engraçado hehe. recomendo que vejas todo animê!
pirs.
(por sinal, tens cadastro no seizu? qual é o usuário?)
Possuo Lain em VHS. Tenho que rever de novo algum dia desses, para tentar entender o que eu não consegui entender nas duas vezes em que assisti (quase tudo...).
Humm, meus preferidos seriam os mais óbvios possíveis (Evangelion e Cowboy Bebop), mais Ghost in The Shell: Stand Alone Complex, o recente The Melancholy of Haruhi Suzumiya (melhor deste ano e clássico instantâneo) e Mushishi (melhor do ano passado). E talvez Samurai Champloo, e uns sete outros que não me ocorrem no momento (e ficando só em séries para TV...).
Sobre Azumanga... pois é, não gostei muito do primeiro episódio (a voz da menina-gênio me deu nos nervos de tão irritantemente aguda...), mas daí a Osaka começa a dominar a coisa. Para mim, ela é a razão de existência da série, então baixarei o resto assim que possível, para ver mais Osaka sendo Osaka.
Meu nick de usuário: “Gothai”. Um anagrama idiota do meu prenome. Meu ratio é vergonhoso.
Postar um comentário
Humm, meus preferidos seriam os mais óbvios possíveis (Evangelion e Cowboy Bebop), mais Ghost in The Shell: Stand Alone Complex, o recente The Melancholy of Haruhi Suzumiya (melhor deste ano e clássico instantâneo) e Mushishi (melhor do ano passado). E talvez Samurai Champloo, e uns sete outros que não me ocorrem no momento (e ficando só em séries para TV...).
Sobre Azumanga... pois é, não gostei muito do primeiro episódio (a voz da menina-gênio me deu nos nervos de tão irritantemente aguda...), mas daí a Osaka começa a dominar a coisa. Para mim, ela é a razão de existência da série, então baixarei o resto assim que possível, para ver mais Osaka sendo Osaka.
Meu nick de usuário: “Gothai”. Um anagrama idiota do meu prenome. Meu ratio é vergonhoso.