Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, novembro 18, 2006
 
A voz do fogo em Springfield

Notícia mais “hã?!?” da semana: Alan Moore vai participar de um episódio de Simpsons ano que vem. A história será sobre um loja de quadrinhos nova abrindo em Springfield, ou algo assim.
Alan Moore com olhos arregalados, pele amarela & quatro dedos...
Um dia isso tinha que acontecer.
& imagino que não vai faltar muito mais para chegar a vez do Neil Gaiman...


Comentários:
sobre o PS2. por enquanto tens só esses jogos? recomendo que consigas Metal Gear Solid 1 (pra Playstation 1). afinal, jogos do Play 1 rodam no 2. tenta comprar e depois passa pro 2 e pro 3 que tem pra Play 2. Metal Gear é indispensável quandos se trata de Playstation 2. e, sim, Soul Calibur é muito bom! está no meu top 3 melhores jogos de luta. aaahhh. tens que ter GTA: San Andreas também. um dos melhores jogos da história, absurdamente bom.

enfim, todos os meus amigos tem um Playstation 2 então eu mais ou menos sei dos jogos e jogo, com alguma frequencia. ainda sonho em ter um.. hehehe.


é, o seizu morreu. triste. por sinal, baixei o OVA chamado Hoshi no Koe e recomendo muito!

bom, assim está de bom tamanho.

pirs.
 
Por enquanto só esses três. Há vários que estou de olho (incluindo um Metal Gear Solid), mas primeiro quero explorar bem o que já tenho. Ainda estou apanhando muito no Soul Calibur, por exemplo...

E também há a questão financeira, claro. Se não tiver cuidado, sou bem capaz de me acabar comprando mais do que posso...

Humm, e quais seriam os outros dois games de luta que fazem companhia ao Soul Calibur? Algum Tekken? Virtua Fighter?

Esse GTA eu conheço meio que por cima, mas ainda não me interessou muito. Vou dar uma pesquisada para ter uma idéia melhor de como é.

Sobre jogos do PS1, há vários que gostaria de jogar (como o hiper-ultra-famoso Final Fantasy VII...), mas encontrá-los (e originais, já que meu aparelho se diz travado para os piratas) é que é o problema. Se bem que nem tentei procurar muito, também...

E o Metal Gearl Solid... Bem, o terceiro Metal Gear (Snake Eater) é o mais fácil de adquirir para mim no momento. Imagino que cada Metal Gear seja independente dos demais, certo? Não preciso der jogado o 2 para jogar o 3, imagino.
 
acredito que em Metal Gear tenha, de fato, uma história cronológica. mas.. o video game não lê jogos piratas? que absurdo isso. é impossível se achar (quanto mais comprar) algum jogo de video game original.

Soul Calibur 3 é bom demais. meus favoritos são o Kilik e a Ivy. os outros dois jogos do top 3 são Marvel VS Capcom 2 (inicialmente para dreamcast, mas depois lançado pra Play 2): luta 3 contra 3, e todo aquele caos 2D, com mais de 50 personagens disponíveis. e o outro jogo é um que descobri esse ano, chama-se Battle Stadium D.O.N. e não foi e nem será lançado no ocidente. ele, também, é uma espécie de jogo de luta caótico (4 lutadores no mesmo cenário, cada um por si), e com personagens de Dragon Ball Z, One Piece e Naruto (daí o D.O.N.). esse jogo, ainda mais se jogado com 4 players (com o multipad de Play 2) é absurdamente divertido.


acho que era isso..
pirs.
 
Pois é, desconheço qualquer lugar aqui em PoA que comercialize jogos originais. Nem locadora também. Provavelmente deve haver algum método para desbloquear o PS2 (se bem que nem me dei ao trabalho ainda de verificar essa história de trava anti-pirataria...), mas comprei o aparelho já tendo em vista tudo isso. Daí, o jeito por enquanto é aproveitar as promoções no Submarino e na Saraiva, quando possível...

Acho que a Ivy foi a primeira pesonagem que usei no SC II. O Kilik foi um dos últimos que usei (não usei todos ainda...), mas me convenceu de cara, com seu bo. Ótimos movimentos. Mas a minha favorita por enquanto é aquela chinesa-cujo-nome-nem-sei-escrever-ainda, porque, além de ter um estilo de luta bonito de se ver, lembra direto aqueles filmes como Tigre e o Dragão e Clã das Adagas Assassinas...

Ah, e conheço meio de longe esses jogos ISSO VS AQUILO da Capcom, e sei que eles foram ficando cada vez mais absurdos com o passar dos anos. Um CAPCOM VS SNK seria divertido de jogar, algum dia...
 
Ah, sim. Aproveitando o teu conhecimento da matéia, pirs: Devil May Cry 3 e Prince of Persia: Sands of Time. Caso já os tenha jogado, são recomendáveis?
 
Prince of Persia, sim. Devil May Cry eu nunca joguei mas quase toda pessoa que tem Play 2, gosta desse jogo. ruim não deve ser..

ah, e já lançaram SNK VS CAPCOM, hhehehe. mais de um, até. é bom, adoro os personagens do KoF, mas não se compara com os de luta da Marvel (claro, isso no meu caso, que prefiro um sistema mais rápido).

pirs.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?