Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, maio 20, 2006
 
Todo o nada do mundo

Duas semanas atipicamente ocupadas & atarefadas para mim, esta que hoje termina & a anterior. Não gosto disso. Vai contra os meus princípios éticos mais fortes, que são o da Vadiagem & o da Máxima Ausência Possível de Esforço.
Não acredito no esforço, aliás. Nunca me convenceu muito essa história de que é necessário muito esforço & trabalho duro para chegar a algum lugar. Sempre fui mais partidário do não fazer nada & esperar que as coisas se resolvam por si mesmas. Pois, normalmente, é o que elas fazem. Ou, pelo menos, é assim que tem sido para mim, na maioria das vezes.
Claro que essa postura admirável que eu tenho requer certos atributos àquele que quiser tê-la. Uma boa dose de paciência, por exemplo, é algo que se faz inevitavelmente necessário.
& acho que eu estava pensando sobre algo relativo à paciência poucos dias atrás, & caso tivesse tido tempo então, teria registrado o tal pensamento aqui. Como não foi o caso, humm, percebo agora que ele, o pensamento sobre paciência, foi-se, & não tenho muita idéia agora de seu real caráter. Era algo relativo ao nada, disso tenho certeza. Paciência & nada, & talvez mais alguma coisa.
Eu poderia fazer um esforço mental para tentar recuperá-lo, mas, nah, para quê?
Não tenho paciência para fazer esforço, só tenho paciência para esperar.
Então vou esperar o pensamento sobre paciência & nada voltar, assim, meio que por conta própria...
& se nada vier, paciência.


Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?