Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, junho 10, 2006
 
Assinalando uma possível volta indesejada

Tenho mexido um pouco com o WordPress.
Sempre achei que WordPress fosse um programa que se baixa para se fazer blogs a serem hospedados em domínios próprios. Poucos dias atrás, aprendi que o WordPress também serve como hospedagem de blogs, como o blogger.
Daí, interessei-me.
Boa parte dos blogs estrangeiros que acompanho (principalmente os de animes) são feitos com WordPress, & uma das características que mais gosto neles é a de categorização dos posts. Cria-se tantas categorias quanto forem desejadas, & rotula-se os posts, o que torna a recuperação dos mesmos muito mais eficiente do que o simples arquivamento por data. Para um bobotecário como eu, é recurso dos mais interessantes, pois ainda sofro da triste mania de querer listar & classificar as coisas.
Como o blogger não tem esse recurso, & como tenho tido problemas com ele, fiz um cadastro no WordPress & estou experimentando suas possibilidades, pensando numa possível migração.
Mas como nada é perfeito (para usar de um chavão), o WordPress não parece permitir que se mexa direto no html do template do blog. São vários modelos prontos, & é isso. Parece não ser possível personalizar da mesma forma como fiz com este blog aqui.
Daí, desinteressei-me...
Ah, bem. Mesmo assim, na medida em que eu encontre um modelo predominantemente preto que seja aceitável, creio que a indesejada volta do falecido Anfithiatro talvez venha a ser iminente.
Talvez, talvez...


Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?