Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, maio 20, 2006
 
Cthulhu says: “Standards are good for you”

Eu odeio normas técnicas da ABNT.
O que não me impediu de fazer meu trabalho de conclusão de curso sobre elas.
Mas eu odeio normas técnicas da ABNT.
Uma das coisas que me manteve mais ocupado do que o normal nesta semana foi um trabalho de normatização de TCC que fiz para um sujeito do Direito da PUC. Eu não procuro esse tipo de coisa, mas às vezes (raramente, na verdade) alguma pessoa conhecida acaba me indicando para alguém, & daí eu faço.
Sempre acho que vai ser algo rápido & tranqüilo de fazer, & então eu vejo o trabalho acadêmico a ser normatizado, & lamento o dia em que nasci... Isso não vale para esse último que eu fiz, o do cara da PUC, mas tenho 77% de certeza absoluta de que o pior TCC de todos os tempos da história do mundo & do universo passou pela minha revisão meses atrás. Nem o Grande Cthulhu seria capaz de produzir tamanho horror, no auge de seu merecido reinado nos bons tempos de trevas reinantes neste presente planeta. & a autora desse crime contra a humanidade nem se deu ao trabalho de me pagar ainda, tsc.
& eu odeio normas técnicas da ABNT, mas odeio mais ainda os manuais com diretrizes de como trabalhos acadêmicos devem ser apresentados que algumas faculdades fazem. Muitos dos que eu já tive o desprazer de ler são horríveis, cheios de erros grosseiros, incoerências & péssimos exemplos.
Elas, as faculdades, acabam por exigir algo que elas mesmas não são capazes de fazer.
É ridículo.
Bem como as normas técnicas da ABNT.
Que, aliás, eu odeio.

Marcadores:



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?