Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, junho 10, 2006
 
Pobre Scott Summers

Então, eu fui assistir esse novo filme dos X-Men no último sábado, & depois até escrevi algo sobre ele para postar. Mas como o blogger anda meio intratável por aqui ultimamente (desconfio de problemas relativos a cookies), demorando absurdamente para abrir suas páginas de edição (isso quando as abre...), o que quer que eu tenha escrito agora jaz em algum recanto esquecido do disco rígido, & não tenho nenhuma vontade de procurar.
Uma grande perda, eu sei, mas às vezes as coisas são assim mesmo...
& o filme não chega a ser de todo ruim, mas também está muito, muito longe de ser bom.
& pobre Scott Summers.
Pobre, pobre Scott Summers.


Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?