Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, agosto 05, 2006
 
O estilingue fica para a próxima

Caso tivesse postado algo semana passada, provavelmente seria um post com o título “Meu reino por um estilingue”, no qual eu descreveria meu então ódio por um passarinho que tinha o condenável hábito de cantarolar, de forma agudamente desagradável, madrugada adentro. Localizado, creio eu, numa das árvores que ficam perto do prédio onde resido, a impressão que eu tinha era de que o pássaro estava praticamente na minha janela, tal o volume da incessante cantoria.
Tive algumas excelentes noites de sono, graças ao bicho...
As maravilhas da natureza, sem dúvida.
Mas, nos últimos dias, ele deu uma acalmada, & não tem mais atacado com a precisão de horário de outrora. Ou, então, eu é que me acostumei, & agora não me incomodo tanto.
Pois a dura verdade é que não é o passarinho que incomoda, & sim eu que me incomodo...
De qualquer forma, seja pela mudança de hábito do passarinho, seja pela minha iluminação conscienciosa, o fato é que não preciso mais de estilingue, obrigado.
Fica para a próxima.

Marcadores:



Comentários:
adorei "meu reino por um estilingue", mais ainda da tua conclusão, bravo.
 
Obrigado, obrigado...
O passarinho também agradece.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?