Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, outubro 28, 2006
 
Let's speak!


Encontrei isso em um dos blogs de animes que acompanho, semanas atrás. Não sei muito bem o que que é. Com certeza não é um livro didático que ensine as criancinhas japonesas a falar inglês (ou engrish...), o que é uma pena, claro.
Mas diabos, achei engraçado. Não deu para não rir.

Marcadores:



Comentários:
preciso de evangelion.. vi pouco do animê e li pouco do mangá.


baixei um "animê de terror" chamado Kousetsu Hyaku Monogatari. ainda não vi todo mas já recomendo.

pirs.
 
Ah, sim, Requiem from the Darkness, que é o título nos EUA e com o qual estou familiarizado. O nome original eu não conhecia, daí não tive como reconhecer de imediato. Esse anime está na minha lista de mais desejáveis, o pouco que vi me interessou muito. Encontraste onde?

E aproveito para deixar uma recomendação no mesmo gênero: Le Portrait de Petit Cossette. Peguei com legendas em inglês no Mininova, mas recentemente foi disponilizado um fansub nacional lá no Seizu. Curto (3 eps.), visualmente fantástico. Meio over às vezes, mas em geral é muito bom.

Sobre Eva: maior divisor de águas dos anos 90. Nem vou começar a falar sobre Evangelion, senão me estendo demais, mas é obrigatório.
 
baixei no anstracker.net
estou vendo ainda, não terminei. mas comecei a ver outro animê, chamado last exile. to achando beeem legal/interessante.

falando em anime curto, esse fim de semana vi um OVA chamado kakurenbo. bonito e sombrio. 25 minutos só.


já viu hoshi no koe (vozes de uma estrela distante)? li a respeito e me interessou muito, vou baixar em breve e te dou meu padecer sobre.


pirs.
 
O Last Exile é muito bom, bem melhor do que eu esperava, sendo produção da Gonzo. Ótimos personagens. O capitão da Silvana, por exemplo, e aquela menina (cujo nome agora não recordo), que consegue o feito de ser uma criança convincente e nem um pouco irritante. O que, para muitos animes, é algo impensável...

Só não gostei do jeito como a série terminou. Final fraco.

Esse Kakurenbo eu conheço de fama, mas não assisti ainda. Acho que vi um trailer tempos atrás, e pareceu muito interessante mesmo, com todas aquelas máscaras tradicionais que, vez ou outra, aparecem nos mais diferentes animes (Naruto e Texhnolyze, por exemplo...).

Por fim, o Hoshi no Koe... Outro que ainda não vi, mas cuja fama o precede, por causa daquela história de ter sido praticamente todo feito artesanalmente por um só sujeito. Também me interessa, mas já tenho tanta coisa enfileirada para pegar que não me animo muito a procurar por mais nada no momento...
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?