Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, outubro 28, 2006
 
Nem aí

Acho que é quase impossível caminhar um pouco pela Feira do Livro & não encontrar pelo menos um(a) ex-colega, seja de faculdade, seja de estágio. Falo isso por experiência histórica, acumulada nos últimos anos...
Sei de pelo menos quatro conhecidas, que se encaixam no que foi dito acima, que estão trabalhando em estandes, aqui ou ali.
Mas, não sei, ontem o movimento da feira me pareceu muito pequeno, para um primeiro dia.
Também, como se eu me importasse.

Marcadores:



Comentários: Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?