Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, maio 05, 2007
 
Recordando brevemente o PMNega

Dias desses redescobri meu velho Plano de Marketing Negativo, dos tempos da faculdade. O PMNega, como eu o chamei. Consegui reler parte dele sem ficar muito constrangido, então o PMNega até que agüentou bem a passagem dos anos.
Era sobre a hipotética aplicação de um plano de marketing para certo setor de certa *bip*teca pública estadual. A diferença dos demais planos de marketing era que o objetivo do PMNega não era positivo. Em vez de melhorar algo, a idéia era piorar mesmo, na maior cara-de-pau.
Ainda vou colocar alguns trechos do negócio aqui.
Foi um plano de marketing negativo de alta qualidade, modéstia à parte.
Assim como também foi um dos poucos pontos altos da minha longa carreira de estudante de *bip*teconomia.
O PMNega & aquele cartaz preto.
Gostaria de saber o que aconteceu com aquele meu cartaz preto...
Nunca soube.
Espero que ele esteja bem.

Marcadores:



Comentários:
We have visited his blog-web and find it interesting, congratulations

There visits ours, the irreverent and iconoclast of the world,
is in Catalunya - Spain

Http: // telamamaria.blogspot.com

Thank you very much for the visit
 
já ouvi falar desse pandora também, mas nunca entrei. prefiro o last.fm


ah e parece que agora é isso que está fazendo sucesso lá fora: http://www.myanimelist.net/anime.php?id=1887

pirs.
 
Lucky Star... Pois é, não tenho certeza se está indo tão bem quanto se esperava, sendo do mesmo estúdio de Haruhi, e contando com o conseqüente hype. Não me interessou. Tenho um limite de tolerância com essas "lolis" de vozinha aguda, e creio que Lucky Star iria ultrapassá-lo... Por enquanto, prefiro ir atrás do que me falta do Azumanga Daioh...
 
hhhahah, entendo perfeitamente.

por sinal, fui procurar mangas do Tsutomu Nihei hoje e notei que perdi um link que tinha conseguido contigo. aquele site com vários mangas para download.. algo como omega? biomega? não lembro agora..


pirs.
 
achei o site já.. omanga.net

mas infelizmente não to conseguindo baixar Abara... problema no servidor deles será?
 
Acho que é assim mesmo, com relação ao Omanga. Lembro que também tive problemas para baixar, e justamente com o Abara. E olha que isso deve ter sido há bem mais de um ano atrás...

Recomendo que pegue a versão em português do Chrono Scanlator. Baixei alguns capítulos, mas ainda não li, então não sei o quão bom é o trabalho desse grupo. Mas também, Nihei usa pouquíssimos diálogos, logo isso nem deve pesar muito. O negócio dele são longas seqüências de pura narrativa visual. Longas e excelentes.

Do Nihei eles também têm Noise, Biomega e Digimortal. Todos curtos, meio (ou muito...) inconclusivos, mas são bons.
 
eu preciso ler o PMNega. me dá, por favor?
[eu não conseguia comentar aqui há seculos. acho que tudo melhorou com a nova versão do java que recém baixei]
 
Eu te envio ele. Só para variar eu fiz ele parecer melhor do que realmente é, neste post, mas daí tu vê.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?