Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




segunda-feira, maio 14, 2007
 
Maléfica Malévola

Ah, gostei de ver isto:


Encontrei por aí.
Para variar, não lembro mais de onde.
Fez-me lembrar que eu tinha a fita de video da Bela Adormecida, que foi um dos primeiros videos lançados para venda direta ao consumidor no Brasil. Bela Adormecida & mais três videos da Disney, com desenhos do Mickey, do Donald & do Pateta. Desses, tinha dois...
Quando isso?
Final dos 80, imagino...
Outra época, muito distante do “devedê! devedê! cinco real o devedê” de hoje em dia, em que comprar filme em loja é coisa comum, tanto quanto de camelô.

*******

Mas então, a Maléfica Malévola...
Acho que era Maléfica (não, não é, idiota! É Malévola!) o nome... Maligna não, mesmo porque Maligna é aquela do He-Man...
Eu gostava muito da Maléfica Malévola.
As melhores cenas do filme são com ela. São dela. Aquelas três fadas são um saco, a princesa é um saco, o príncipe idiota é um saco.
Mas a Maléfica Malévola...
Verdadeira ladra de cena.
Aquele jeito lento, cerimonioso de caminhar & de falar... A cena em que ela zomba do heróico mas aprisionado príncipe, completamente deliciada com a própria maldade...
Acho que sempre quando a Maléfica Malévola sorria, eu sorria também.
Pois é assim que ela era.
De felicidade contagiante.
Grande Maléfica Malévola.
Só no final, quando ela perde a até então impecável compostura, transformando-se no dragão, é que ela perde também a graça.
Deixa de ser a elegância maldosa em preto para se tornar mais uma besta a ser morta pela espada de um herói.
Triste.
Ela era melhor que isso.
Ah, bem...
Fiquei nostálgico agora.
Acho que vou procurar por um video com ela no youtube.
Deve haver alguma coisa.
Matar a saudade.
Ver novamente o sorriso sádico daquele rosto de cor cadavérica.
Grande Maléfica Malévola.

Adendo: grande memória, a minha, isso sim... Não é Maléfica, & sim Malévola...

Marcadores:



Comentários:
ah, doces lembranças mesmo
[fazia muito tempo que não conseguia abrir a caixinha de comentários por aqui]
 
Humm, então não é só comigo que essas porcarias de janelas de comentários não abrem... até que desconfiava.

Para mim elas só abrem muito de vez em quando. Às vezes fico dias sem responder algum comentário de outra pessoa por causa disso. Hoje não parece ser o caso, felizmente...

E tenho esse problema no teu blog também. Muitas vezes fui comentar em algum post e acabei desistindo porque a janela não abria.

Droga de blogger.
 
haha, lembro dela, preciso rever o filme para mais detalhes.


e finalmente comecei a ver claymore. de fato, lembra berserk. tá me agradando, hehe.


pirs.
 
O terceiro episódio de Claymore é ótimo, melhor que os anteriores. Só o segundo que não gostei muito, porque sofre da Síndrome do Guri Chato Emotivo (opa...) Chorão.

Acabei de pegar o quarto ep. Vejamos como as coisas continuam.
 
nunca tinha pensando nisso. também vou procurar um vídeo no you tube.

mn
www.delivermetoevil.blogspot.com
 
Eu procurei...

...mas o melhor que achei foi uma seleção ("tributo") de cenas com ela. O que, em si, está bom. O problema é o gosto musical atroz do(a) autor(a) da seleção.
 
tu! tenho medo de ti minha escura de maldade, quem te quer quer ser como tu, mas eu nao quero, tu pa! vai te cagar ò cagona, tu! é sum perigo horrivel, vai te lichar ò terrivel de nojo
 
pensas que és importante mas nao és,tu! que lançaste a terrrivel maldiçao sobre Aurora, és burrra ou fazes-te?

sua cagaranhosa de nojo!
 
grande malvada,tu por acaso tens mae? tens educaçao? se ano tens é porque tu nasceste mà e cresceste mà, mà e dragao.
eu defendo muito mais a Aurora do que a ti minha badalhoca!
 
eu so quero que bazes da disney e do filme da bela adormecida, e digo te mais, tu nao mereces ter amigos e digo-te mais isto é para ti mas também serve para a floribella, eu sò quero que ela baze daqui
 
e ainda bem que foste morta pela espada, tu e a floribella mortas à espada, e depois quero ver como é que vai ser, para mim vaiser de rir mas para voces é que nao.
 
Adorei este post, adorei este blog, adorei vuxê!! xD
Cara, adoro bruxas! As princesas são fofas e meigas. Gosto dessa parte delas. Mas são todas pattys. Sou muitop mais as bruxas!!! xD
Não ligue para o que aqueles babacas comentaram falando mal disso. São babacas, não entendem. :P Tsc! Tsc!
Ei! Entra no meu blog e deixa um comentário lá também! Voc~e tem orkut? Meu orkut é Ana Lu Flockinho. Me adiciona! ;)
Beijos e queijos! o/
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?