Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




quinta-feira, maio 17, 2007
 
Cthulhu says: “Playing jokenpo using tentacles is hard”

A busca por informação, quando o local onde ela se dá é caótico por natureza, pode ser algo muito complicado.
Minha experiência profissional me diz isso.
& eu não retruco.
Concordo.
Sim, senhora, Experiência Profissional.
Pode ser algo complicado, de fato.
O que fazer, então?
Ora, além de rezar por alguma luz trazida pelo Grande Cthulhu, cujos tentáculos tudo alcançam, resta usar meu vasto conhecimento *bip*teconômico, um riquíssimo agregado informacional oriundo do valioso período de tempo passado junto aos estudos acadêmicos, hoje finados, mas jamais mortos.
&, uma vez munido de tal sabedoria de origem puramente científica, de tal impecável domínio das fontes, resta-me apenas a fácil tarefa de escolher um dentre os três grandes métodos de busca por mim recentemente teorizados.
Sendo eles:
1 - sorte;
2 - chute;
3 - ah-merda-já-que-estou-ferrado-vai-qualquer-bosta-que-aparecer-pela-frente.

*******

O terceiro método é o meu favorito.
É o que mais uso.
Cthulhu tenha piedade de mim.
Acho que vou ser demitido logo.

Marcadores:



Comentários:
Ainda vou desenvolver um método aleatório de organização da informação, algo inspirado em geometria fractal, teoria do caos ou na lei de murphy mesmo. Ou melhor ainda, na Lady Murphy.

Realmente, de todos os grandes metodos ||censured||teconômicos de investigação e e exploração de fontes de informação, o que tem mais resultado é o teu preferido. Apesar de eu preferir uma variante da técnica, com uns putaquepariu extras!
 
Sabe, acho que “Lady Murphy” é um dos trocadilhos mais infames que já vi na vida.

Queria ter pensado nele antes.

O melhor método aleatório de organização da informação que conheço é um que emprego bastante em casa, para os mais variados fins, como organizar CDs, livros e quadrinhos.

Eu o chamo atualmente de BAGUNSSA.

(BAse GUardadora de Nova e Supimpa SApiência).

Embora não tenha usado muita teoria do caos ou mesmo fractais para elaborá-lo, tenho certeza que ambas as correntes seriam muito eficientes em analisar estruturalmente o método da minha BAGUNSSA.

Já a variante da técnica de investigação e exploração que mencionou é mesmo muito útil. De vez em quando eu também a uso. Os resultados não aumentam muito, convenhamos, mas pelo menos a vontade de quebrar alguma coisa cai...

E só para concluir: toda essa valiosa troca de conhecimentos me deixou com uma idéia fixa, que é substituir os velhos e cansados operadores booleanos de sempre por algo mais arrojado e mais adequado para o nosso dia a dia, que provisoriamente estou chamando de operadores touretteanos.

A idéia parece-me tão boa que eu deveria escrever uma merda de um artigo fodido sobre essas bostas emputecidas do caralho, porra.
 
Realmente Lady Murphy foi péssima (p.s.: já registrei no cartório).

quanto a BAGUNSSA acho que é realmente a técnica mais equilibrada, conforme a relação custo/benefício, pois não custa nada e não gera benefício algum.

Os operadores touretteanos são realmente um achado interessantíssimo. Acho que agregados a outras práticas como colocar um rolo de plástico bolha ao lado de cada computador, podem diminuir vertiginosamente pouco o grau de tédio no trabalho.
 
Equilíbrio é a alma do negócio. Gera bom karma... Minha BAGUNSSA é kármicamente correta.

Os operadores touretteanos provavelmente são a melhor idéia que já tive na vida. Se conseguir implemantá-la corretamente, com certeza serei lembrado com todos os adjetivos que mereço.

Agora, permita-me discordar da idéia do rolo de plástico-bolha. Acho ela de natureza problemática. Explico: um rolo de plástico-bolha ao lado de cada computador não auxiliaria a diminuir vertiginosamente pouco o grau de tédio no trabalho. Na verdade, pelo menos no meu caso, emperraria por completo o próprio trabalho, pois acarretaria em um frenético e irrefreável acesso de estouração de bolhas.

Estourar bolhas é uma espécie de segunda natureza para mim.

Primeiro, ser humano (ou algo parecido). Depois, estourador de bolhas.

Embora às vezes seja o contrário.

Deve ser uma patologia...

Uma patologia sinistra.
 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?