Eu lembro do Odyssey... Humm. Chutlhu says... Baka Shinji Oh my... Enigmas do macaco se7e




sábado, maio 26, 2007
 
Cthulhu says: “Rex Libris must die!!!”

Quando os titãs se confrontam!
Livros!
Óculos!
Tentáculos!
É claro que um dia isso teria que acontecer.
Só espero que eles não façam muito barulho nem tirem os livros do lugar.


Ao vencedor, eu proporia como prêmio a gloriosa tarefa de poder preencher toda a classe 4 da CDU até uns sete dígitos. Uma honra!
& ao perdedor, um merecido 393.1.
(humm... ou quem sabe 393.3... se bem que se o polvo perder, talvez seja melhor 393.2 mesmo. Do contrário, vai que ele... volta... afinal, em uma delmocracia o polvo sempre volta)

Marcadores:



Comentários:
ai, não tenho nenhuma CDU a mão. mas acho que vou na fabico amanhã, almoçar com o meu namorado. talvez passe na biblioteca.
 
Humm, não me lembro mais de quando foi a última vez que fui na faculdade. Começo de 2006, acho. Chutando.

Crom, mas passar na biblioteca só para ver isto aqui também já é demais...

Admito que humor (ou tentativa mal-sucedida, no caso) com CDU não é a melhor idéia do mundo.

Então, verbalizando esses numerozinhos desgraçados, direto da fotocópia que tenho aqui no trabalho:

393 – Morte. Tratamento de cadáveres. Funerais. Ritos fúnebres.

393.1 – Enterro. Sepultamento.

393.2 – Cremação. Incineração. Piras.

393.3 – Embalsamamento. Mumificação. Máscaras mortuárias.

 
Postar um comentário

Espírito da Escada

Espírito da Escada

Warrenellis.com Thee Temple ov Psychick Blah Boing Boing: A Directory of Wonderful Things The Beat: The News Blog of Comics Culture Neil Gaiman's Journal PeterDavid.net devianART: mooncalfe Mericale, Scheheraz'Odd & Touchshriek, Inc. mick mercer's journal Warren Ellis
Cure News The Dresden Dolls Diary Monodia Maçã Mordida Fora da Geladeira Actea de repente repentes de serpente Space Derbi *bip*teconomia de Babel toda força que aciona prejudica


hq life... life... is a pigsty conexões ocultas



This page is powered by Blogger. Isn't yours?